10/04/2014

02 VAGAS MOTORISTA CAMINHÃO ESPARDIDOR - PAULÍNIA - SP - URGENTE - R$ 1.319,00

By
Cargo: Vagas Urgentes MOTORISTA CAMINHÃO ESPARDIDOR

Local: PAULÍNIA - SP 

Empresa: RH PAULÍNIA

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)

02 VAGAS MOTORISTA CAMINHÃO ESPARDIDOR - PAULÍNIA - SP

Domínio nos movimentos do equipamento, a fim de evitar trancos e solavancos.
Conferir o abastecimento de emulsões e produtos asfálticos no tanque do caminhão espargidor, checando a quantidade colocada conforme a programação de produção. 
Conferir a temperatura dos produtos asfaltico, para realizar a aplicação do produto. 
Conferir e limpar os bicos do caminhão espargidor antes do início do trabalho, de forma a garantir a uniformidade de imprimação e banhos. 
Treinar e ensinar auxiliares, instruindo-os quanto ao modo de operação do mangote e o processo de execução dos trabalhos com o caminhão espargidor, a fim de capacitá-los tecnicamente e operacionalmente. Efetuar a abertura do caminhão espargidor no momento correto, para início da imprimação ou banho, de forma a garantir o perfeito acabamento do trecho que será recoberto. 
Efetuar o espalhamento dos produtos na pista com o caminhão espargidor em velocidade compatível com a necessidade do material na pista.

Requisitos: CURSO MOPP.

Salário: R$ 1.319,00

Benefícios: 
30% PERICULOSIDADE, 
VT OU AJUDA DE COMBUSTÍVEL, 
REFEIÇÃO, 
CESTA BÁSICA OU CARTÃO ALIMENTAÇÃO, 
ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA.

HORÁRIO DE TRABALHO SEGUNDA A SEXTA 07:00 ÀS 16:48.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail cv@rhpaulinia.com.br com a sigla MOTORISTA VG URG no campo assunto.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

A partir de agora você também deve pesquisar vagas diretamente no www.vagasurgentes.net -> Menu Sudeste -> São Paulo ou fazer a busca diretamente no site pela vaga que te interessa.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: