17/03/2014

Vaga Vendedor Externo - São Paulo - SP - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Vendedor Externo

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Vendedor Externo


É responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda.

Está sob as responsabilidades de um Vendedor Externo demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso.

É essencial ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto.

Necessário ter CNH (carro).

R$ 2500,00 + comissão

Benefícios: Reembolso de km - VR (20,00/DIA) - Seguro de Vida – Assistência Medica (ALLIANZ)
Local de Trabalho – Base em Cotia - trabalho externo (Toda SP e Grande SP)

Se possuir carteira de clientes da Construção Civil será considerado um diferencial.

Interessados enviar CV para: robson.santos@mundoequipamentos.com.br; monique.santos@mundoequipamentos.com.brImprescindível mencionar no assunto Vendedor Externo VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: