24/02/2014

Vaga Operador de Reator/Produção - São Paulo - SP - Urgente (DESTAQUE) - PREENCHIDA

By
Cargo: Vagas Urgentes Operador de Reator/Produção

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Operador de Reator/Produção


Atuar na linha de produção, contribuindo para a qualidade de produtos produzidos, respeitando as normas e critérios estabelecidos pelos gestores. Responder pelo cálculo do rendimento operacional do produto. Atuar com tambores e reatores (serviço braçal), manipulação de produtos químicos, dentre eles pesagem, separação e mistura.
Experiência na área atuando em indústrias químicas e com tambores / reatores (obrigatório). Experiência com manipulação de produtos químicos, pesagem, separação e mistura. Preferencialmente em ind ústria de tensoativos. Habilidade no uso, manutenção e carregamento de reatores, tambores. Carga e descarga. Posteriormente pode ser transferido para unidade de Mairiporã, portanto o acesso para região é primordial.

Ensino Médio Completo.

Desejável cursos na área de produção química, utilização de reatores.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda à Sexta das 7h30 às 17h18

Informações adicionais: Empresa localizada na Zona Norte de SP, portanto o candidato deve residir na região ou nas proximidades e utilizar tempo inferior a 1h30 no trajeto. 

Posteriormente pode ser transferido para unidade de Mairiporã, portanto o acesso para região é primordial. Oferecemos salário R$ 1.400,00 + Metas por desempenho mínimo + VT. Disponibilizamos espaço para refeições. Demais benefícios são negociados com o gestor após tempo de empresa (de 6 meses à 1 ano). 

Aplicamos teste para medir nível de conhecimento da área. 

Interessados enviar cv para sarinhahramos@gmail.com ; Imprescindível mencionar no assunto Operador de Reator/Produção VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: