18/02/2014

VAGA ANALISTA DE GESTÃO DA QUALIDADE - VALINHOS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE GESTÃO DA QUALIDADE

Local: VALINHOS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA DE GESTÃO DA QUALIDADE - VALINHOS - SP - URGENTE

Aplicação de SGQ nas Fábricas; Aplicação das Ferramentas da Qualidade; Aplicação de Treinamentos do SGQ; Desenvolvimento dos Processos para nova unidade em Valinhos para posterior padronização em todas as unidades do grupo.

Requisitos: Experiência no Sistema e Implantação de Gestão da Qualidade em Indústrias; Disponibilidade para viagens; Superior Completo Conhecimento em ISO, TS e outras certificações voltadas a industria automotiva.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Restaurante, Plano de Saúde. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ótimo ambiente de trabalho.

Enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL, mencionando PRETENSÃO SALARIAL.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail volpebrasilconsultoria@uol.com.br com a sigla ASGQ VG URG no campo assunto até o dia 28/02/2014.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: