12/02/2014

07 VAGAS CORRETOR IMÓVEIS - CAMPINAS E REGIÃO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes CORRETOR IMÓVEIS

Local: CAMPINAS E REGIÃO - SP

Empresa: Lopes imobiliária

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

07 VAGAS CORRETOR IMÓVEIS - CAMPINAS E REGIÃO - SP

A empresa busca corretores com perfil proativo , dinâmico , dedicado , responsável e que goste de exercer o ramo de vendas , com disponibilidade de horário semanal e também aos finais de semana , onde é o dia em que temos mais retornos e indicações de clientes nos stands de vendas .

Requisitos: 
Preferência para quem possui o CRECI ou ESTÁGIO de corretor de imóveis , ou para quem já deu início no curso de TTI (técnico de transações imobiliária) lembrando que também estamos oferecendo oportunidade para quem queira iniciar a profissão .

Salário: a combinar

Benefícios: 
Melhores comissões e prêmios do mercado imobiliário . 
Possibilidade de crescimento. 
Auxílio c om o valor do curso TTI ( técnico de transações imobiliária ) , treinamentos e toda uma infraestrutura para atender as necessidades do corretor para realização de vendas. 
A Lopes rende credibilidade por atuar a mais de 75 anos no mercado imobiliário e intermediar vendas e ter parcerias com as maiores construtoras do país .

Favor enviar currículos apenas quem tem interesse no ramo de vendas de imóveis .

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail marciosantos.camp@consultorlopes.com.br com a sigla LPS VG URG no campo assunto até o dia 15/02/2014.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: