09/01/2014

Vaga v - São Paulo - SP - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Executivo de Vendas

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Executivo de Vendas


Formação superior completa na área de Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas). 

Experiência mínima de 03 anos em vendas consultivas no mercado de mídias e  prospecção de novos clientes. Será um diferencial o profissional que possuir atraente carteira ativa de clientes. 

Disponibilidade de horário. 

Local de trabalho – Ipiranga. 

A empresa oferece remuneração fixa + variável e pacote de benefícios contendo: Vale Refeição, Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico pelo Bradesco Saúde, Convênio Farmácia com a rede Droga Raia, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos Lucros e Resultados, Auxílio Educacional a partir do quarto mês na empresa .

Os interessados deverão encaminhar currículo mencionando o nome da vaga, pretensão salarial e disponibilidade para início para o e-mail: karoline.paiva@boxnet.com.brImprescindível mencionar no assunto Executivo de Vendas VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: