08/01/2014

Vaga Consultora de Intercâmbio - Exterior - São Paulo - SP - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Consultora de Intercâmbio - Exterior

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Consultora de Intercâmbio - Exterior


Se você tem espirito jovem, procura um trabalho onde é valorizada pelos seus resultados e tem vontade de crescer em um ambiente de progresso;

ESTAMOS PROCURANDO VOCÊ!

Funções: Prestar informações sobre intercâmbios Culturais no Exterior, melhores escolas para cursos de aprimoramento da língua estrangeira, melhores cidades, meios de transporte mais adequados, melhores condições de hospedagem e oferecer passeios turísticos, além dos demais esclarecimentos pertinentes. Avaliar a real necessidade do estudante para, a partir daí, sugerir o melhor roteiro de intercâmbio cultural. Contratar, reservar, promover, vender e fiscalizar serviços de intercâmbio Cultural.

Habilidades Desejadas: Comunicação de ideias via telefone; Comunicação interpessoal objetiva e vibrante; Gostar de lidar com o público; Capacidade de estabelecer interesse no cliente, de forma que ele sinta necessidade do produto; Transformar necessidades em negócios.

Benefícios: CLT; Assistência médica; Participação nos lucros; Vale refeição; Vale transporte.

Salário Inicial + Comissões + Bonificações (potencial: R$4.500,00).

Somos a Alpha Soluções em Turismo Internacional, nosso trabalho é voltado ao Intercâmbio Cultural no Exterior. Estamos em São Paulo | SP, Zona Sul, na Região de Santo Amaro, na Rua Bela Vista, 885, ao lado da UNIP Chácara Santo Antônio, próximos ao Consulado Ameriocano e do Borba Gato. 

Aguardamos seu Curriculum, COM FOTO, pelo e-mail: flavio@alpharesolve.comImprescindível mencionar no assunto Consultora de Intercâmbio - Exterior VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: