06/12/2013

Vagas em Crédito - São Paulo - SP - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Vagas em Crédito

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vagas em Crédito


-03 vagas para ANALISTA DE CRÉDITO (JR ou PL):

Atividades da área: Elaboração relatórios sobre desempenho dos modelos estatísticos, revisão e acompanhamento das políticas de crédito para PJ ou  Planejamento e implementação de processos de risco de crédito massificado para PF de todos os produtos da empresa e em todas as regiões do país. 

Formação  em estatística e matemática,  engenharia, administração ou economia.

Experiência em  modelos estatísticos e habilidade no manuseio de banco de dados. Excel avançado. Desejável conhecimento em linguagem SQL e ferramenta SAS. < /P>

-01 vaga de ANALISTA DE MKT SENIOR:

Atividades da área: Desenvolver modelos estatísticos de propensão e churn de produtos, serviços e clientes, como suporte para fidelização, retenção, aquisição...  e definição da melhor oferta por cliente. Análise aprofundada de dados utilizando dataming.

Boa experiência e habilidade em desenvolvimento de modelos estatísticos e processamento de dados utilizando SQL e/ou SAS. Análise avançada em Excel.

Ambas as vagas com atuação em São Paulo-SP – Brooklin; 

Interessados enviar CV por email para: belenaura@uol.com.br; Imprescindível mencionar no assunto nome da vaga e VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: