20/12/2013

Vaga Gerente de Abastecimento e Planejamento - São Paulo - SP- Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente de Abastecimento e Planejamento

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Pet Center Marginal contrata para a rede!!! (SÃO PAULO – ZONA OESTE:

Vaga Gerente de Abastecimento e Planejamento


Atividades: Gerenciamento de todo o fluxo de mercadorias da rede de lojas, sendo suas principais atribuições:
- atuar diretamente no projeto de automatização dos sistemas e processos de compra e reposição das lojas;
- assegurar abastecimento das lojas, controlar nível de estoque  e ruptura, parametrizar os sistemas de compra e distribuição (lead time, frequência de pedido, pedido mínimo, etc), gerenciar agenda de recebimento dos fornecedores, etc.
- desenvolver e implantar controles gerencias e indicadores relacionados a controle e planejamento de estoque.
- trabalhar junto à área de operações logísticas no sentido de criar uma cadeia de suprimentos estável e de elevado nível de prestação de serviço às lojas. 

O profissional participará do processo de criação de uma estrutura de supply chain, se reportará ao Gerente Sr. de logística e deverá interagir constantemente com diversas áreas da empresa,  comercial, TI e lojas. 

Requisitos: O profissional deverá ter bom relacionamento interpessoal, ser analítico, ter facilidade e familiaridade com o desenvolvimento de indicadores. É importante ter experiência anterior em supply chain (de preferência no varejo), sobretudo em processos de compra, parametrização de sistemas, distribuição de produtos fracionados, controle de estoque e rupturas. 

Salário compatível com o mercado + Pacote de benefícios.

Horário de trabalho: de segunda à sexta das 8h às 18h.

Interessados encaminhar currículo para: aline.perossi@petcentermarginal.com.brImprescindível mencionar no assunto Gerente de Abastecimento e Planejamento VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: