06/11/2013

Vaga Supervisão de Call Center - SÃO PAULO - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisão de Call Center

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


Empresa esta localizada em Alphaville / Santana de Parnaíba

Vaga Supervisão de Call Center - SÃO PAULO - SP - URGENTE

Jornada de 8 horas / dia de segunda a sexta-feira,durante os dias úteis do ms,e os sábados ou contra turnos para treinamentos e repasses de informações quando necessário.

Formação: Graduação completa preferencialmente em Administração,Economia,Marketing,Publicidade e propaganda,Relações Públicas.
Experiência mínima de 6 (seis) meses em cargos de gesto;controle de indicadores,conhecimento em monitoria da qualidade,recrutamento e seleção de operadores.
Experiência na área de treinamento,apresentação em publico,desenvolvimento de material didático e experiência com gesto por processos.
Atribuições:
Responsável pela gesto dos indicadores de desempenho técnico e comportamental dos operadores de atendimento;por implantar procedimentos e planos de ao; por disseminar os conceitos junto a equipe;pela gesto e motivação da equipe; por realizar calibragens internas com a equipe e com supervisores; pelo feedback aos operadores aptos a monitoria de qualidade;pelo acompanhamento de curto prazo,em tempo real da aderência escalas,as pausas e ao TMA (Tempo Médio de Atendimento)

Salário R$ 1.400,00 + Benefícios+ VR - 5,50 o dia.

OBS : Todos os salários, serão reajustados conforme contratação da empresa
Agendamento para entrevista falar com – Adriana

Vagas Urgentes - Exclusivo para quem mora, em Barueri, Carapicuíba, Jandira, Cotia,Itapevi e Santana de Parnaíba

ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL adriana@tecnet.ind.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: