17/11/2013

20 VAGAS AJUDANTE DE DEPÓSITO - JACAREÍ E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP - URGENTE / R$ 915,00 + Hora Extra

By
Cargo: Vagas Urgentes AJUDANTE DE DEPÓSITO

Local: JACAREÍ E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

20 VAGAS EFETIVAS PARA AJUDANTE DE DEPÓSITO URGENTE

Aumente suas chances fazendo um curso online
Comece agora no 
CURSOS 24H
SOMENTE PARA JACAREÍ E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
FARMA CONDE

Acabaram de abrir 20 vagas para trabalhar no Centro de Distribuição do Grupo Farma Conde. 

Os interessados deverão prestar atenção nas informações abaixo para concorrer às vagas:
Todas as vagas serão efetivas (com registro em CLT) de Ajudante, salário fixo R$ 915,00 + Hora Extra + Convênio médico e odontológico, o horário disponível para trabalho será somente o do 2º TURNO das 13h00 as 22h00 (Segunda a Sexta) e das 12h00 as 16h00 (Sábado).

• Residir na cidade de São José dos Campos (Candidatos que residam em bairros da cidade de Jacareí próximos a zona Sul de SJC poderão participar do processo).
• Possuir acima de 18 anos de idade;
• Necessário que já esteja dispensado do serviço militar;
• Desejável que os candidatos sejam do sexo masculino;
• Mínimo exigido será o ensino fundamental concluído;
• Desejável que o candidato não tenha problemas com atividades que exija esforço físico (pegar peso; subir escadas; ajudar no carregamento de caixas; etc)
• Precisa ter interesse em trabalhar no horário das 13h00 as 22h00 (Segunda a Sexta) e das 12h00 as 16h00 (Sábado), pois será o único turno disponível para inicio.

ENTREVISTAS: Os candidatos interessados nas informações acima, favor comparecer no dia 18/11 a partir das 08h30min com currículo atualizado no endereço: Rua Caravelas, 65 B, Jardim Vale do Sol, São Jose dos Campos/SP (Ponto de referencia: Próximo a faculdade Anhanguera, na rua do Restaurante Churrasquilo). Procurar por Kelly. Imprescindível mencionar que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES.

AVISO (OS PRIMEIROS CANDIDATOS QUE CHEGAREM AO LOCAL MAIS PRÓXIMO DA 8H30MIN, PODERÃO TER MAIS CHANCE DE CONSEGUIR A VAGA).

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: