24/10/2013

VAGA GERENTE TRAINEE - SÃO PAULO - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes GERENTE TRAINEE

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


FARMÁCIAS PAGUE MENOS - SÃO PAULO - CONTRATA  

VAGA GERENTE TRAINEE

COMPETÊNCIAS E ESPECIALIDADES
Competências: 
Liderança pelo exemplo. Gostar de pessoas. Capacidade de seguir procedimentos e definir prioridades. Atitude. Pro atividade em resolver problemas. Resistência a pressão. Comunicativo. Vendedor. Batedor de metas.
Experiência: Preferível possuir experiência no varejo.
Formação acadêmica: Formado ou no último semestre do curso de Farmácia ou cursos nas áreas de Humanas ou Exatas (Exemplo: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Pedagogia, Marketing, Gestão de Empresas, Gestão de Pessoas, Logística, etc.).

DESCRIÇÃO DA VAGA
Por três meses, o Trainee será apresentado as todas as funções da farmácia e praticará essas funções sob a supervisão de um Gerente de Loja Tutor. Em paralelo, receberá formação para adquirir mais conhecimentos sobre o gerenciamento de um varejo farmacêutico. A partir do quarto mês tirará férias de Gerentes de Loja para adquirir mais experiência antes de assumir sua própria loja como Gerente.

Envie seu currículo para renataribeiro@pmenos.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG - até o dia 31/10

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: