17/10/2013

Vaga Analista Desenvolvimento Produtos Sênior - SÃO PAULO - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Desenvolvimento Produtos Sênior

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

EMPRESA DE GRANDE PORTE PORTE LOCALIZADA NA REGIÃO DA ZONA SUL
CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO E EFETIVO!

Vaga Analista Desenvolvimento Produtos Sênior

Descrição da vaga:
Suportar os especialistas, executivos e coordenadores de produtos em suas atividades, realizar análises das necessidades do mercado e dos clientes internos da empresa. Fornecer conteúdo sobre produtos para treinamentos (áreas Comercial, Trade MKT, RH, Relacionamento, RP), feiras e eventos, materiais de comunicação (catálogos, folder, manuais, anúncios, campanhas) e, eventualmente, realizar tais treinamentos, integrando as diversas áreas de interesse da empresa; 

Administrar o orçamento através de acompanhamento no sistema ERP, garantindo que o mesmo não exceda o planejado; 

Prestar suporte aos especialistas, executivos e coordenadores de produtos em suas atividades como: gestão de projetos, desenvolvimento de pesquisas, coleta de informações, acompanhamento de projetos junto aos diversos departamentos da empresa, desenvolvimento de relatórios, envio de materiais, contato com as agências, suporte e participação em feiras e treinamentos, inclusão no sistema SAP de pedidos de compras e materiais. 

Assegurar o desempenho dos produtos pertencentes ao portfólio, identificando através de análise de mercado bem como visita a clientes, possíveis problemas e su
gerindo a correção dos mesmos às áreas competentes (Engenharia de Produtos, Qualidade, Processos, Compras, etc.) ou desenvolvendo ações mercadológicas em conjunto com o departamento de trade marketing. 

Assegurar o desempenho dos novos produtos do portfólio através de avaliação de faturamento, mercado e concorrentes, desenvolvendo ações para a manutenção e eventual correção de sua rota, integrando as diversas áreas interessadas da empresa. 

Análise de concorrentes, benchmarking, análise de sugestões de novos produtos e serviços, gerando vantagem competitiva e contribuindo para a sustentabilidade da empresa. 

Auxiliar no desenvolvimento da estratégia de Marketing e Vendas (Plano Estratégico do Produto e Plano de MKT e Vendas) dando suporte aos especialistas / executivos / coordenadores. 

Auxiliar no desenvolvimento, modificações e geração de conteúdo de embalagens. 

Identificar em conjunto com o departamento de preços as particularidades das linhas de produtos (sazonalidade, regionalidade, cultura, preço, concorrência), apoiando no desenvolvendo ações mercadológicas em conjunto com os especialistas / executivos / coordenadores, garantindo o incremento de vendas.

Experiência nas áreas de Desenvolvimento de Produtos/ Assistência Técnica ou Vendas Técnicas.
Superior Completo em Arquitetura , Engenharia ( Civil, Produção e Materiais);
Desejável Pós-graduação;
Desejável conhecimentos avançados em MS Office;
Inglês e Espanhol intermediários
Salário à Combinar

Benefícios: VT, Assistência Médica,VR(R$ 462,00/mês), PPR, Auxílio Farmácia, Plano de Previdência Privada
Local de Trabalho: Zona Sul
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta em horário comercial

Interessados favor enviar currículo atualizado COM O ASSUNTO ANALISTA DESENV. PROD VG URG para: luana@profissionalatual.com.br ou carlasantos@profissionalatual.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: