28/10/2013

04 VAGAS INVENTÁRIO DE LOJA - São José dos Campos - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes INVENTÁRIO DE LOJA

Local: São José dos Campos - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

04 VAGAS INVENTÁRIO DE LOJA - São José dos Campos - SP - URGENTE

04 Vagas para trabalhar na Equipe de Balanço da rede Farma Conde (Inventário de Loja). Os interessados deverão prestar atenção nas informações abaixo, pois existem algumas exigências para concorrer às vagas:

Todas as vagas serão efetivas (com registro em CLT), salário base de R$ 1.085,00 reais + Convenio Médico e Odontológico + Refeição em restaurante conveniado. 
Horário de trabalho podendo iniciar as 04h00 da madrugada, precisa ter muita disponibilidade de horário e meio de locomoção própria para atender aos horários diferenciados do cargo.

Residir na cidade de São José dos Campos (Candidatos que residam em bairros da cidade de Jacareí próximos a zona Sul de SJC poderão participar do processo).

Necessário que já esteja dispensado do serviço militar;

Desejável que os candidatos sejam do sexo masculino;

Mínimo exigido será o ensino médio concluído;

Disponibilidade para viajar por todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte;

Precisa ter interesse em trabalhar na escala de 6 X 1 – (Lembrando que nessa escala o funcionário tem somente um folga no domingo por mês).

Disponibilidade e locomoção própria para iniciar entre as 04h00 e as 06h00 da madrugada, podendo alterar diariamente esses horários, porém cumprirá o total de 8h20min de trabalho por dia.

Possuir facilidade para trabalhar com números, de preferência ter mais de 6 meses de experiência como Conferente.

Os candidatos que atenderem as exigências descritas acima, favor procurar o RH da empresa munido de um currículo e seus documentos pessoais para deixar um currículo direto com os responsáveis nos dias e endereço abaixo:
· Dia 28/10 (Segunda-feira) > Das 13h30 às 16h00.
· Dia 29/10 (Terça-feira) > Das 09h00 às 11h30 ou Das 13h30 às 16h00.
Endereço: Avenida Andrômeda, nº 1719, Jardim Satélite, CEP: 12230-000 São José dos Campos/SP. (Ponto de referência - INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES - Loja da Farma Conde que fica em frente ao Banco Bradesco). Procurar por Kelly.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: