30/09/2013

VAGA RECEPCIONISTA - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes RECEPCIONISTA

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA RECEPCIONISTA - CAMPINAS


Realizar atendimento telefônico e pessoal. Executar check in e check out de hospedes, Movimentar e controlar o fundo de caixa. Ter habilidades de comunicação, organização e iniciativa.

Requisitos: Residir na região de Campinas, Valinho e Sumaré. Acima de 18 anos; Com ou sem experiência na função que seja uma pessoa determinada, com disponibilidade de horário para trabalhar em turnos (escala 12X36); Boa dicção, e desenvoltura no atendimento ao cliente, pessoa responsável.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta básica, vale transporte, estimativa de gorjeta.

Os interessados devem enviar currículo para nosso, ou entregar diretamente na portaria na rua Mirta Coluccini Porto Nº1955, Jardim Santa Candida.
Os interessados deverão enca minhar o currículo para o e-mail STYLLUSMOTEL@STYLLUSMOTEL.COM.BR com a sigla Recep VG URG no campo assunto até o dia 15/10/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: