17/09/2013

VAGA ENGENHEIRO CIVIL-TÉCNICO COMERCIAL - Campinas - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ENGENHEIRO CIVIL-TÉCNICO COMERCIAL 

Local: Campinas - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ENGENHEIRO CIVIL-TÉCNICO COMERCIAL 


Para atuar no desenvolvimento de Aplicações identificando Oportunidades na área de Tecnologia de Materiais na Comercialização de Geossintéticos, Tubos; Conexões e Fios de Solda; Serviços de Impermeabilização de Solo; Serviços de Reparos em Geossintéticos; 

Assessoria de Projetos para Construção Civil. Sua atuação estará focada nas atividades citadas, cuidando da Gestão de Informações técnicas, mantendo contato com Clientes atuais e novos Clientes. 

Requisitos do cargo: 
Formação de Engenheiro Civil; mínimo de 03 anos de experiência em atividades ligadas à Geotecnia; inglês intermediário; espanhol básico e boa habilidade com MS Project. Procuramos profissionais colaborativos e comprometidos; com capacidade de negociação e boa comunicação com clientes. Visualizamos indivíduos analíticos e flexíveis habituados a trabalho em em equipe, com experiência em liderar Encarregados e Engenheiros Residentes e experiência em Medições de Serviços Realizados. Preferência por candidatos com alguma experiência em empresas como Nortene; Macaferri, Ober, Tigre; Kanaflex etc.

Solicitamos aos interessados nos enviar seu CV com último salário,e comentários sobre adequação às exigências desse perfil para animarh@terra.com.br , informando também nomes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais. 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: