27/09/2013

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS JUNIOR - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE NEGÓCIOS JUNIOR

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS JUNIOR - CAMPINAS


Acompanhamento da carteira de clientes. -Planejamento da fase de pré-venda, venda e pós-vendas da carteira de clientes, prospectar ativamente.

Requisitos: 
Exp. em cargos de vendas de sistemas de informática para clientes corporativos de médio e grande porte, preferencialmente com experiência nos segmentos de controle ponto eletrônico, folha de pagamento, ERP e controle de acesso físico. 
-Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração, ou Marketing.
-Conhecimentos em infra-estrutura de redes, ambientes de rede, banco de dados (conceitos básicos) e tecnologia de sistemas com arquitetura aberta e Web.
-Conhecimentos em ferramentas de Back Office como Word, Excel, Power Point.

Salário: a combinar

Benefícios: VR, VT, AM, AO, seguro de vida

-Possuir carro próprio e CNH. -Regime de contratação: CLT (Efetivo) -Ter flexibilidade para trabalhar fora do horário, se necessário CLT – enviar pretensão salarial – Currículos sem pretensão salarial serão descartados – Enviar currículo no corpo do e-mail, não anexar.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail task@kiza.com.br com a sigla AnalistaJr VG URG no campo assunto até o dia 30/09/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: