02/08/2013

Vagas Corretor(a) de Imóvel - Campinas, Paulínia, Sumaré, Valinhos - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Corretor(a) de Imóvel

Local: Campinas, Paulínia, Sumaré, Valinhos - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vagas Corretor(a) de Imóvel - Campinas, Paulinia, Sumaré, Valinhos - SP

Perfil - Pessoa desprendida, de preferencia que já tenha trabalhado na area comercial,
que seja dinâmica, e pró-ativa, carisma, bom humor, raciocínio espacial aguçado, paciência e aptidão para relacionar-se com o público, dedicação, argumentação e capacidade de convencimento, boa aparência e manter-se bem informado.

Descrição da Vaga - O corretor de imóveis, também conhecido como corretor imobiliário, é a pessoa que intermedeia, durante a transação de um imóvel (urbano ou rural), a relação comercial entre o vendedor e o cliente comprador.

Salário - Ao contrário de outras profissões, o salário do corretor de imóveis não é fixo, visto que é baseado em comissões. Isto equivale a dizer que o salário do corretor varia de acordo com a quantidade e o tamanho do que for vendido. Sobre as vendas judiciais o valor da comissão é de 5%, sobre um imóvel urbano, é de 6 a 8%, sobre um imóvel rural, é de 6 a 10%, e quando se trata de imóveis industriais, é de 6 a 8%.

Benefícios - Isento
ENVIAR CURRÍCULO PARA sartorioimoveis@gmail.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: