12/08/2013

VAGA SUPERVISOR DE VENDAS - Araraquara, São Carlos e Bauru - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes SUPERVISOR DE VENDAS

Local: Araraquara, São Carlos e Bauru - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA SUPERVISOR DE VENDAS - Interior de SP

ATIVIDADES: Gerenciar o modelo de atendimento em nível sell in, alavancagem e cumprimentos das estratégias de vendas para os clientes finais (sell out).
Responsável pelo P&L da carteira de clientes de sua responsabilidade, gestão e controle das operações de vendas; Coordenar os representantes comerciais no atendimento ao cliente e no agenciamento comercial; Atingir metas de vendas através de uma gestão comercial pré-definida; Construir e manter as relações estratégicas de longo prazo com os Distribuidores, Varejo, Home Center e Revendas.

REQUISITOS: Experiência na área comercial, desejável vivência no segmento da construção civil; Conhecimento em Pacote Office; Veículo próprio; Disponibilidade para viagem; Residir em São Carlos e Bauru.

LOCAL DE TRABALHO: Araraquara, São Carlos e Bauru.

BENEFÍCIOS: AM, VR, seguro de vida, celular, notebook, cartão combustível.

E-mail: supervisor@athelas.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: