05/08/2013

VAGA ENGENHEIRO PLENO/SÊNIOR DA QUALIDADE - Campinas - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ENGENHEIRO PLENO/SÊNIOR DA QUALIDADE 

Local:  Campinas - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ENGENHEIRO PLENO/SÊNIOR DA QUALIDADE 


Com formação em Engenharia Mecânica/ Industrial/Produção ou similares; 05 anos de experiência em atendimento a Montadoras e Sistemistas, assim como na avaliação/credenciamento de Fornecedores. 

Importante experiência em Sistemas da Qualidade ( ISO/TS); VDA.6 etc ); Qualidade de Novos Produtos; Desenvolvimento de Fornecedores. Mandatório inglês fluente/avançado e forte habilidade para trabalhar em equipe; Proatividade; Determinação e experiência na formação de pessoal nas Ferramentas da Qualidade. Será um plus experiência na Lean Manufacturing! 

Interessados podem nos enviar seus CVs com último salário e nomes de três ex-superiores com seus cargos, fones e e-mails para referências profissionais aos cuidados da : animarh@terra.com.brImprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: