27/08/2013

VAGA COORDENADOR DE EXPANSÃO - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes COORDENADOR DE EXPANSÃO

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA COORDENADOR DE EXPANSÃO

Desenvolver trabalho interno ligado a manutenção da expansão da rede de franquias, seja para um cliente novo ou para um cliente que já possui uma franquia e pretende ampliar os serviços ou adquirir uma nova franquia. 
Acompanhar o desenvolvimento dos franqueados, criar planos de ação para provocar um crescimento sustentável e alavancar as franquias que não estão sendo bem sucedidas.
Prospecção de novos pontos ; 
Seleção de candidatos com aderência, perfil necessário para atender bem os requisitos; 
Apresentação do modelo de franquia: detalhamento da franquia com todos os pontos, fatores críticos de sucesso, riscos, como funciona o negócio. 
Condução ao fechamento da nova parceria. 
Gerenciamento de equipes.
Superior Completo

Salário a combinar mais os benefícios Convênio saúde/ odontológico; Vale- transporte; Vale refeição ou alimentação ; PLR Semestral; Seguro de vida.

Interessados encaminhar CV para ellen.modesto@giraffas.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG ou entrar em contato 2105-3200

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: