23/08/2013

Vaga Analista de Recursos Humanos ( experiência com PCD) - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Recursos Humanos ( experiência com PCD)

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Recursos Humanos

 
A FLOWRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP.
 
Vaga: Analista de Recursos Humanos Pleno e Sênior (2 vagas)
Atividades:Revisão do programa Jovens Talentos (Aprendizes) e Portas Abertas (PCD). Mapeamento das atividades (consultoria). Convênios com parceiros governamentais, privados e ONGs para o processo de recrutamento. Interface com as unidades e parceiros. Elaboração de relatórios de acompanhamento. Análise e acompanhamento de turnover. Elaboração de indicadores de desempenho do programa. Apoio a preparação de documentos para atender as fiscalizações. O Acordo Judicial referente cota Aprendiz prevê a comprovação semestral do cumprimento através de documento em “mídia”. Desenvolvimento de programa de capacitação, sensibilização e Inclusão social.
Idioma: Inglês intermediário.
 
Superior completo: Psicologia ou Administração
Local: Alphaville – SP.
 

Os interessados encaminhar currículos para: jorge.cruz@flowrh.com.br   assunto : Analista de Recursos Humanos -  PCD  Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: