12/07/2013

VAGAS PARA CONFECÇÃO UNIFORMES - Santa Barbara do Oeste - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes CONFECÇÃO UNIFORMES

Local: Santa Barbara do Oeste - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vagas Para Trabalhar em Confecção de Uniformes

· VAGA AUXILIAR DE CORTE PARA CONFECÇÃO – Experiência em técnicas de operação de enfesto e vários tipos de tecidos, conhecimento em técnica em redução de desperdício. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO PARA CONFECÇÃO – Com experiência em impressora Plotter, pacote Office Avançado, em tecidos, corte e enfesto, modelagem manual e sistema. Possuir curso de Audaces. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA AUXILIAR DE ESTOQUE PARA CONFECÇÃO – Possuir Curso Técnico de logística e informática. Pacote Office.

· VAGA AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO PARA CONFECÇÃO – Possuir Curso Técnico, conhecimento em faturamento, logística, arquivo. Noções de vestuário e das atividades diversas da área produtiva. Calculo básico em matemática. Habilidade no Pacote Office. Residir em Americana ou S.B.O.

. VAGA AUXILIAR FINANCEIRO – Possuir Curso técnico em Administração ou Contabilidade. Desejável graduação. Experiência em Contabilidade Fiscal/tributaria, contas a pagar e receber, tesouraria, serviços gerais, depto. pessoal, custos, controle financeiro. Habilidade em Pacote Office avançado. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA CORTADOR SENIOR - Domínio de uso de maquina de corte e afins. Noções básica de costura, conhecimento em tecidos e modelagem, técnica e domínio de operações de cortes e enfesto. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA COSTUREIRA/PILOTEIRA– Com experiência em máquina reta. De preferencia em roupas sociais. Residir em Santa Bárbara D´Oeste.

· VAGA ENCARREGADO CONTROLE DE PRODUÇÃO – Com experiência na função em confecção. Técnica de redução e combate ao desperdício, operações de produção, noções de costura, corte acabamento e revisão. Residir em Americana ou S.B.O.

. VAGA ENCARREGADA DE CORTE– Com experiência na função em confecção. Domínio de técnicas em operação de corte e enfesto, noções básicas de costura, domínio de uso de máquina de corte e afins, Pacote Office. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA ENCARREGADA DE COSTURA– Com experiência na função em confecção. Domínio de técnicas de costura de todas as máquinas (overloque, interloque, galoneira, pespontadeira). Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA ENCARREGADA DE REVISÃO– Com experiência na função em confecção. Domínio de técnicas de operações de revisão de roupas, modelagem, bordados e estampas e silk, melhorias de métodos e processos, redução de custo e combate ao desperdício. Operação da botoneira, caseadeira, travete e pneumática. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA ENCARREGADA EXTERNA– CNH. Noções de costura, revisão, bordado, aviamentos, qualidade e desenho técnico (modelagem). Pacote Office. Serviços externos com terceirizados. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA ETIQUETADORA -Conhecimento de etiquetagem, modelagem e aviamento. Marcar pences e colar entretelas, trabalhar com prensa. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA FAXINEIRA – Com experiência em limpeza de confecção. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA GESTOR COMERCIAL – Com experiência em confecção. Curso superior em Administração, Vendas, Propaganda e Marketing. Pacote Office. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA MODELISTA - Domínio e definição das medidas (tabela de medidas) e de calculo de percentuais de encolhimento e alargamento em função do tecido lavagem ou modelo. Técnica padrão de modelagem da linha masculina e feminina de preferencia via computador. Possuir Curso de Audaces, Técnico em Vestuário e Modelagem. Pratica com impressora Plotter. Habilidade no Pacote Office. Conhecimento em tecidos, corte e enfesto, modelagem manual e sistema. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA OPERADOR DE MAQUINA – Experiência nas maquinas: Botoneira, Caseadeira, Travete e Pneumática. Conhecimento em acabamento em peças de vestuário. Possuir Curso Técnico para operar as maquinas. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA PASSADEIRA – Com experiência em técnicas de operações de diversos tipos de passamentos manuais, conhecimento de todos os tipos de tecidos. Residir em Americana ou S.B.O.

· VAGA RECEPCIONISTA – Com experiência e que já tenha trabalhado em confecção. Residir em Americana ou S.B.O.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO: curriculo@callegariconsultoria.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG. ou COMPARECER PESSOALMENTE à Rua Carajás, nº 175 – INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES - Jardim São Francisco – Santa Bárbara D´Oeste munido de currículo, CTPS e RG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: