05/07/2013

Vaga Programa Jovem Aprendiz - Paulínia - SP- URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Programa Jovem Aprendiz

Local: Paulínia-SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Nós da People on Time, empresa parceira da VLI e FCA, gostaríamos de divulgar uma oportunidade para

Vaga Programa Jovem Aprendiz da Ferrovia Centro Atlântica.

O Programa Jovem Aprendiz (Ferrovia Centro Atlântica) visa formar jovens para o primeiro emprego em atividades na área de manutenção mecânica, por meio de qualificação profissional técnica e de experiência prática em áreas da FCA. Além de qualificar mão de obra técnica, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento local, por meio do acesso à educação, ao emprego e à renda.

Dinâmica do Programa
O programa tem duração de dois anos e é divido em duas fases: formação teórica e formação prática. Na primeira etapa, os aprendizes participam de cursos de aprendizagem profissional oferecidos pelo SENAI voltados para suas respectivas áreas de atuação – manutenção mecânica. Já durante o período prático, os jovens dão continuidade à sua formação em uma das áreas da FCA.

Benefícios
Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, previdência privada e seguro de vida.

Para se inscrever, o candidato deve comprovar ter de 18 anos a 22 anos, além do ensino médio concluído.

Local: Paulínia - SP

Para os interessados enviar currículo para lara@peopleontime.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG. é necessário que se cadastrem no site: peopleontime.com.br - link oportunidades – Vale - Programa de Formação Profissional

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: