03/07/2013

Vaga Gestor Industrial - Guarulhos - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Gestor Industrial

Local: Guarulhos - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Gestor Industrial

- Técnico em química completo - CRQ ATIVO -
- Desejável superior completo.
- Domínio em certificações, normas e ISO.
- Vivência em Indústria do ramo de tintas e solventes.

EXPERIÊNCIA / CONHECIMENTOS:
- Planejar, organizar e supervisionar as atividades do Operacional, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
- Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos.
- Controlar as despesas gerais do departamento de produção (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens.
- Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho do Departamento Operacional, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
- Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria-prima, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
- Supervisionar as atividades de estocagem de produtos, visando assegurar conformidade com as especificações estabelecidas.

Salário A/C + Benefícios (contratação CLT).

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: