10/07/2013

VAGA ENCARREGADO DE LOGÍSTICA - BRAGANTINA - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ENCARREGADO DE LOGÍSTICA

Local: BRAGANTINA - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ENCARREGADO DE LOGÍSTICA - BRAGANTINA 

Responsabilidades: experiência como Encarregado de Logística; Coordenação de equipe com mais de 30 colaboradores; Experiência em gestão de armazéns de médio / grande porte. Atuação com indicadores de resultados e WMS. Cadastro de produto;Inventários rotativos e anual; Abastecimento de picking; Recebimento de Materiais; Tenha pratica em planilhas de Excel e formulas. Lançamentos de movimentações internas no sistema; Habilidades Bom relacionamento interpessoal.

Requisitos: Responsável pela coordenação do setor de armazenagem da logística, responder pela organização do trabalho, condução da equipe de 40 colaboradores, controle operacional, sistema WMS Microsiga, elaboração de relatórios, conduzir reuniões operacionais, entre demais atividades. Responder pelas operações de armazenagem abastecendo o área de picking e produção. Garantir que os procedimentos definidos pela empresa sejam cumpridos e propor melhoria contínua de processos. Atuar em processos de inventário geral e rotativo.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Convênio Médico e odontológico, refeitório no local, visa vale, fretado e outros

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail odirlei.morais@wcabrasil.com.br com a sigla Enc. Log VG URG no campo assunto .
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: