22/07/2013

Vaga Analista Recursos Humanos Pleno - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Recursos Humanos Pleno / Treinamento 

Local: São Paulo - SP 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista Recursos Humanos Pleno - Treinamento

IDENTIFICAR as necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal, junto as chefias das áreas, objetivando manter recursos humanos as necessidades da organização.
Confeccionar comunicados internos com assuntos de interesse a empresa.
Executar atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal, visando contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam as necessidades de crescimento e desenvolvimento da empresa.
Levantar dados para o orçamento dos planos de ação e projetos da área, em conjunto com os responsáveis pelas áreas clientes, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos no planejamentos estratégicos.
CONTROLAR as rotinas gerais de treinamento, tais como: comunicação de treinamentos, relatórios individuais de avaliação, certificados de conclusão, lista de frequência, inscrição, autorização para pagamento e outros.
ELABORAR relatórios mensais dos treinamentos realizados, demonstrando o andamento do cumprimento das metas pré-estabelecidas.
Superior completo
Desejável: Pós Graduação
Inglês avançado



Os interessados deverão enviar cv para Gisely.souza@khs.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: