28/07/2013

Vaga Analista de Tesouraria Sr - São Paulo - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Tesouraria Sr

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Tesouraria Sr – São Paulo

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins.

Vivência no segmento industrial em atividades ligadas a Tesouraria, tais como, Planejamento Financeiro, Administração do Fluxo de Caixa, Negociação e Controle de aplicações financeiras, entre outras.

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos); monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP.

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

Enviar currículos com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: