27/06/2013

VAGAS SUPERVISOR, COORDENADOR - Jundiaí - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes SUPERVISOR, COORDENADOR

Local: Jundiaí - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Atuamos no segmento de telecomunicação prestando serviços em rede de fibra óptica realizando todo processo de instalação do sistema de transmissão de fibra óptica, tais como: lançamento do cabo, emendas, terminações em centrais e armários, testes, manutenção e suporte técnico.Estamos com um projeto de instalação de uma unidade na cidade de Jundiaí / SP com as seguintes vagas em aberto:

Vaga Supervisor

Responsável em acompanhar e validar toda construção de redes de telecomunicações, envolvendo Infra estrutura, instalação de fibra óptica e equipamentos de SDH, PDH, Metroethernet e Gpon. Responsável pelos relatórios diários da produção das equipes de campo.CNH – B Formação Técnica Eletrônica/Eletrotécnica e Telecom. Experiência comprovada na função. Habilidade para liderar equipes técnicas.

Coordenador Engenheiro

Será responsável pela operação da unidade.
Perfil administrador, com conhecimento técnico em projetos, construção de redes de telecomunicações de fibra óptica e instalação de equipamentos de SDH, PDH, Metroethernet e Gpon.
Conhecimento de normas e regras de segurança do trabalho.
Gerenciamento e controle de produtividade com emissão de relatórios e fechamento de medição junto ao cliente. CNH – B Formação Técnica Eletrônica/Eletrotécnica e Telecom. Experiência comprovada na função. Habilidade para liderar equipes técnicas.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CV PARA rh@teleperformance.srv.br COLOCAR NO ASSUNTO JUNDIAÍ VG URG
PROFISSIONAIS TÉCNICOS DEVERÃO TER DISPONIBILIDADE DE VIAGEM PARA CIDADES DO INTERIOR DE SP

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: