12/06/2013

VAGA PROGRAMA DE ESTÁGIO VALE/VLI - 2013.2 - Paulínia - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes PROGRAMA DE ESTÁGIO VALE/VLI - 2013.2

Local: Paulínia - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A People on Time, empresa parceira da Vale/ VLI no Programa de Estágio 2013.2 vem por meio deste apresentar as principais informações desta grande oportunidade para alunos de Engenharia de Produção para Paulínia - SP.

Vaga Programa de Estágio Vale/ VLI

Aumente as chances de conseguir esta vaga fazendo um curso online
Comece agora no
CURSOS 24H
O Programa de Estágio da Vale prepara estudantes de ensinos técnico e superior de diversas áreas e cursos para responder aos desafios diários da profissão. Ele oferece a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no seu curso, através de prática e acompanhamento periódico de profissionais experientes. ​​

Inscrições
Interessados poderão cadastrar seu currículo para o Programa de Estágio durante todo o ano e participar dos processos de recrutamento que acontecem a cada semestre.

As inscrições válidas para o Programa Atual podem ser feitas durante todo o ano.

Importante: Caso você tenha cadastrado seu currículo para o Programa de Estágio 2013.1 e, ainda se enquadre em todos os pré-requisitos, não é necessário fazer novo cadastro. Apenas atualize seus dados no banco de currículos.

Dinâmica do programa

Durante um período que pode durar de um a dois anos, por quatro ou seis horas diárias, os estagiários desenvolvem habilidades específicas de suas áreas de atuação com acompanhamento de um profissional da VLI.

Perfil do candidato
O programa busca candidatos com os seguintes pré-requisitos:

Estudantes de Ensino Superior: com formação prevista entre julho de 2014, dezembro de 2014 e julho de 2015, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática.

Estudantes de Ensino Técnico: com formação prevista para julho de 2014 ou formado na parte teórica que ainda não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório. É imprescindível que o aluno esteja devidamente matriculado na instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC.

Localidades

A VLI oferece vagas de estágio para estudantes de diversos cursos e áreas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, São Paulo e Bahia.

Benefícios
O Programa de Estágio da VLI oferece os seguintes benefícios:
Bolsa-auxílio com valor entre R$ 648,00 e R$ 972,00, considerando-se a carga horária (4 ou 6 horas diárias) e a formação (nível Técnico ou Superior);

Outros Benefícios

• Assistência Médica

• Alimentação

• Transporte

• Seguro de vida

• Recesso (30 dias após 1 ano ou 15 dias a cada 6 meses)

• Apoiar

Processo Seletivo

Recrutamento – Inscrição no Site

Prova on line
Dinâmica de grupo
Painel e entrevistas
Exames médicos e entrega de documentação

Início do estágio: agosto/13

Inscrição: www.vale.com.br – link Pessoas – Oportunidades – Oportunidades no Brasil – Estudantes e Jovens Aprendizes – Programa de Estágio (saiba mais) – faça sua inscrição - Imprescindível mencionar no preenchimento que visualizou a vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: