02/06/2013

VAGA PANFLETEIRO - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes PANFLETEIRO 

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA PANFLETEIRO - CAMPINAS 

Aumente suas chances fazendo um curso online
Comece agora no 
CURSOS 24H
EMPRESA DO RAMO DE EDUCAÇÃO Atuamos no ramo a mais de 40 anos, com sede em Campinas há quase 10 anos. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.
Responsabilidades: – O profissional irá trabalhar com entrega de panfletos (nos centros das cidades, escolas) e colagem de cartazes; – Gostar de trabalhar com metas; – Não precisa ter experiência na função, receberá treinamento; – Boa comunicação; – Gostar de lidar com pessoas; – Precisa ter muita força de vontade e garra.
Requisitos: Buscamos profissionais, sobretudo, que tenham o desejo de se desenvolver, fazer carreira e vencer na vida, procuramos parceiros e não empregados. Pessoas que gostam de desafios e que estão abertas a novas experiências e aprendizagens, que são focadas em seus objetivos e gostam do trabalho em equipe;
- disponibilidade para trabalhar em toda região metropolitana de campinas;
O nosso ambiente de trabalho é bem democrático, e nossos líderes valorizam a inovação, o comprometimento e a ética, sempre buscando os resultados.
Salário: a combinar
Benefícios: – Diária (VT + VR) = R$ 20,00 reais; – Comissões; – Vaga CLT; – Oportunidade de crescimento.
Observações: Somente serão considerados os currículos enviados com a sigla “cps”.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rh@cursoceam.com.br com a sigla cps VG URG no campo assunto aos cuidados de Felipe até o dia 10/06/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: