17/06/2013

VAGA LÍDER DE MONTAGEM - VALINHOS - SP - URGENTE - R$ 2.000,00

By
Cargo: Vagas Urgentes LÍDER DE MONTAGEM

Local: VALINHOS  - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA LÍDER DE MONTAGEM - VALINHOS 

Responsabilidades: Programação de equipes e recursos e equipamentos para montagem de eventos, cenografia, locação de equipamentos, instalação de equipamentos de informática e equipamentos interativos tipo totem, mesa interativas, sistemas de projeção, som etc.Controle de estoque de materiais e movimentação de materiais e equipamentos para atendimento de projetos.Controle de veículos, agendas de eventos e programação pré montagem, testes, montagem e desmontagem. Programação e montagem de equipamentos na parte eletrônica envolvendo venda ou locação.

Requisitos: Pessoa altamente organizada e rápida para implementar alternativas e solução de planejamento de recursos, perfil de liderança de pessoas, segurança na decisão e direcionamento das decisões e definiçõ es, e total disponibilidade para atuar na parte operacional além do planejamento, facilidade para relacionamento com o cliente, desenvoltura na comunicação e relacionamento. Deverá ter disponibilidade de horário para viagem e deslocamentos.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale transporte, vale refeição.

Observações: Residente na região de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulinina, Valinhos. Enviar CV mencionando detalhadamente a experiência na função.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail selecao@exittus.com.br com a sigla LID-EVENTO VG URG no campo assunto .
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: