05/06/2013

VAGA GERENTE DE FROTA - PAULÍNIA - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes GERENTE DE FROTA

Local: PAULÍNIA  - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA GERENTE DE FROTA - PAULÍNIA 

Responsabilidades: Relatórios gerenciais, acompanhamento da evolução dos veículos em procedimentos de manutenção e relatório, análise de atualização de frota, análise de parametrização de frotas para otimizar treinamento e manutenção dos veículos. Análise de abastecimento e controle de gasto de pneus. Elaboração de metas e premiações para conservação dos veículos. Residir em Paulínia ou Campinas.
Requisitos: Formação acadêmica concluída, experiência com gerenciando de frota de veículos pesados, gestão de manutenções preventivas, corretivas, desenvolvimento de fornecedores para peças de veículos, acompanhamento de sinistros (análise a avaliação), sólido conhecimento com sistema BGMRodotec, gestão de documentos de porte obrigatório dos veículos, controle d e multas, controle de vencimento de CNH´s, controle de exames periódicos dos motoristas. Residir em Campinas ou Paulínia.
Salário: a combinar
Benefícios: Transporte, alimentação, seguro de vida assistências médica, odontológica.
Observações: Vaga efetiva.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail vagas.01@comporrh.com.br com a sigla GFROVG URG  no campo assunto aos cuidados de Franklin Rachella até o dia 07/06/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: