05/06/2013

VAGA ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - CAMPINAS

Responsabilidades: Recrutamento e seleção,gestão de cargos e salários,plano de carreira,elaboração e acompanhamento de testes,treinamento,capacitação e integração,departamento pessoal,tais como apontamento de cartão de ponto,folha de pagamento,atendimento a funcionários,arquivo,atuar com implantação de benefícios,medicina do trabalho,relações trabalhistas junto ao apoio jurídico da empresa.
Requisitos: Conhecimento em LTCAT,PPRA,PCMSO,excel avançado,ter experiencia na função,vaga feminina.ser dinâmica e saber lidar com pessoas.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte,refeição no local e assistência medica apos a experiencia (convenio: Assimedica).
Observações: RESIDIR EM CAMPINAS/SP.SALARIO OFERECIDO: ATÉ R$ 1.700,00 DEPENDENDO DO CONHECIMENTO E EXPERIENCIA DO CANDIDATO ***ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL***
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail usinagem.vagas@gmail.com com a sigla RH VG URG no campo assunto aos cuidados de Débora até o dia 21/06/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: