19/06/2013

VAGA ANALISTA FISCAL SR. - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA FISCAL SR

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA FISCAL SR.

Contratação: CLT
Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
Salário: R$ 5.000,00.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Convênios com Farmácias e Faculdades, Seguro de Vida, Previdência Privada, PLR, VT, Ônibus Fretado ou Estacionamento no Local.
Horário: de segunda a sexta-feira das 07h36 as 17h00.

Necessário experiência como Analista Fiscal Sr.

Atribuições: Registro nos livros de entrada e saída, apuração mensal do ICMS, IPI E ICM-ST. Manutenção das tabelas de tributação do sistema e validação de processos, conciliação de registros fiscais com a contabilidade, definição e acompanhamento de processos dos analistas e assistente nas filiais, acompanhar e avaliar retenção de impostos ISS, PIS, CONFINS, CS E IRRF. Atender fiscalizações, validação das entregas de obrigações acessórias como: SPED, GIAS, SINTEGRA, SEF e outras. Acompanhamento, avaliação e divulgação dos cenários tributários e fiscais junto a outros departamentos.   

Os interessados e dentro do perfil devem encaminhar currículo para selecao3@totalnegocios.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG. não esquecer de colocar no assunto o titulo da vaga de interesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: