15/06/2013

Vaga Analista de RH Senior-130000V4 - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de RH Senior-130000V4

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de RH Senior-130000V4

Description
Contribui com uma variedade de iniciativas e processos de gerenciamento de talento como membro da equipe de gerenciamento de talento. 
Apoia a implementação de processos e iniciativas de gerenciamento de talento em alinhamento com objetivos do negócio e estratégias, políticas e procedimentos de talento da empresa.
Lidera a implantação de um ou mais elementos de um processo definido de gerenciamento de talento que pode incluir planejamento, aquisição, desenvolvimento e avaliação de talento; gestão de competências e habilidades ou engajamento, onboarding e retenção de funcionários.
Participa de atividades de melhorias contínuas para processos de talento; documenta processos e melhorias; contribui para iniciativas de gerenciamento de mudança e comunicação para atividades de melhoria.
Prepara análise básica de iniciativas de gerenciamento de talento propostas e existentes; revisa análise com a liderança do gerenciamento de talento.Participa de comunicações abertas com líderes de talento e RH para assegurar que as estruturas e os processos globais atendam as necessidades do negócio atuais e futuras. 
Apoia gerentes de talento na orientação de generalistas de recursos humanos nos processos de
gerenciamento de talento.Participa de equipes de projetos multiorganizacionais para elaborar, melhorar e implementar processo eficazes de gerenciamento de talento.Constrói e mantém parcerias eficazes com organizações de RH corporativo, regionais, funcionais e de negócios. 
Qualifications

Faculdade, universidade ou graduação equivalente em Recursos Humanos, Administração ou área relacionada obrigatória

Raciocínio analítico – Aplica metodologias básicas de pesquisa e análise estatística para solucionar problemas. Sintetiza e
analisa dados de complexidade baixa a moderada, informações e indícios para tirar conclusões significativas. 
Comunicação – escrita e verbal – é capaz de comunicar com clareza e eficiência com meios verbais e escritos. 
Desenvolvimento organizacional – tem conhecimento básico de teorias, ferramentas e abordagens de desenvolvimento organizacional.
Gerenciamento do desempenho – tem entendimento básico de como as ferramentas e os processos de gerenciamento do desempenho são usados para traduzir valores e metas organizacionais em padrões de desempenho. 
Gerenciamento de projeto – familiaridade com os elementos básicos do gerenciamento de projeto. 
Formação de equipe – tem entendimento básico do processo de formação de equipe, incluindo análise de inscrições, entrevistas e processo de oferta de trabalho. 
Gerenciamento da mudança organizacional – tem entendimento básico dos princípios de gerenciamento da mudança.
Experiência profissional relevante mínima obrigatória.


ENVIAR CURRÍCULOPARA ramon.cavalcante@FutureStep.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: