26/06/2013

VAGA ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - VINHEDO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

Local: VINHEDO - SP 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS - VINHEDO

Responsabilidades: Suportar o processo de vendas, desde o pedido até a entrega do produto no cliente; Fazer o atendimento dos clientes, negociar de prazos, zelar para cumprimento dos processos internos e logística de entrega dos produtos; Manter interface entre a Rede de Distribuição e Fábrica; Interface com a produção para definir o melhor fluxo de máquinas. Analisar os pedidos, preços, volumes e prazos e liberar para fabricação; Realização de estudos de mercado, concorrente e tendências no segmento/canal canal de distribuição;
Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas afins; Experiência consolidada em Administração de Vendas; Inglês mínimo Intermediário.
Salário: a combinar
Benefícios: Detalhados em entrevista
Observações: Vaga efetiva
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail karol@mcrh.com.br com a sigla ADMVENDAS VG URG no campo assunto.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: