28/06/2013

Vaga Analista da Qualidade - Atibaia - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista da Qualidade

Local: Atibaia - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


Vaga Analista da Qualidade - Atibaia

Formação em cursos relacionados à Engenharia ou Tecnologia (completo ou em formação, desde que com experiência).

Experiência em Qualidade de fornecedores, preferencialmente em indústria metal-mecânica: auditorias de processo (conhecimentos de processos de estamparia, solda, injeção plástica, montagem, forja, usinagem); controle de indicadores - rejeição, tempo de ação, eficácia de ação corretiva; sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008) e ambiental; ferramentas da qualidade: FMEA, PDCA, CEP, 5S.

Principais Responsabilidades: Atuar sobre os problemas de qualidade de fornecedores nacionais de acordo com grau de criticidade de fornecedores, a ser definido base ranking (IQF). Validar análises de problemas e verificar eficácia das mesmas; coordenar as atividades do inspetor de materiais / produtos acabados, definindo juntamente ao Gerente de Qualidade os parâmetros de inspeção; atuar juntamente com a logística sobre produtos com defeitos, atendendo aos requisitos de qualidade, entrega e custo; intermediar os assuntos de qualidade entre PMET e fornecedores de matérias primas e componentes, gerando indicadores por fornecedor; reportar o status de qualidade da PMET e demais fornecedores nacionais para o gerente da qualidade; coordenar atividades de retrabalhos de produto acabado para atendimento aos clientes; intermediar assuntos de qualidade com clientes importantes.

Salário a combinar mais benefícios.

Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: