16/06/2013

2 Vagas Consultor Eventos Corporativos PLENO - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Consultor Eventos Corporativos PLENO

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

2 Vagas Consultor Eventos Corporativos PLENO

Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Dados da Vaga
• Atuará no setor de Eventos  Participará de reuniões com os clientes para análise das expectativas e definição de prioridades e objetivos para os eventos (convenções, reuniões, treinamentos, coffee break, etc.)
. Desenvolverá as atividades de pré-produção de eventos, envolvendo negociação com fornecedores (prazos, preços, qualidade e opções de materiais).
. Realizará visita técnica nas regiões (Central, GSP e interior) para identificar as melhores opções de locais para os eventos (locação de espaço, acessos e estacionamento).  Solucionar problemas emergenciais para atender a satisfação e fidelização de clientes.  Atuará na reserva de hotéis e locação de veículos e atendimento ao cliente.
• Necessário ter experiência com organização de eventos corporativos e relacionamento com o cliente interno e externo. Acompanhamento dos eventos.
• Necessário ser formado ha mais de 3 anos em Gestão de Turismo, Gestão de Eventos, ou áreas afins.
• Será considerado um diferencial, conhecimentos em transporte aéreo nacional e internacional, sistema AMADEUS e agência de viagens. Necessário domínio microinformática Word, Excel, Outlook, Internet e sistema operacional na área de turismo.
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a sexta das 8h30min às 18h.
• Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, possuir veiculo próprio, carteira própria de clientes será considerado um diferencial.

Idiomas: Inglês - Intermediário

Perfil: Profissional especializado com curso superior

Questionário de pré-seleção:
Responda as perguntas abaixo com cuidado e veracidade, pois elas serão analisadas pela empresa ao selecionar o seu currículo e poderão ser verificadas posteriormente.

1. No seu emprego anterior você tinha metas? Quais?
2. Qual o seu índice de rentabilidade?
3. Conhece algum Sistema de BackOffice e de Selfbook? Qual?
4. O que você acha que seu último empregador diria sobre você?
5. Qual sua pretensão salarial? Não pode ser a negociar.

Enviar Currículo NO CORPO DO E-MAIL para lucia.maieiro@yahoo.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: