17/05/2013

Vaga Vendedor Externo - Campinas e Região - SP - URGENTE - R$ 1.200,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Vendedor Externo

Local: Campinas e Região - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de Logística está com vaga em aberto para Campinas e Região - SP.

Vaga Vendedor Externo

Responsabilidades: Prospecção e conquista de Novos Clientes; Identificação de novos nichos – abertura de novos mercados; Realizar visitas para levantar oportunidades; Promover e apresentações comerciais para as empresas ofertando o nosso produto de forma freqüente e profissional visando atender as expectativas do Cliente; Elaborar os termos da Proposta Comercial com base nas negociações e soluções definidas com o cliente; Acompanhamento da sua Carteira de Clientes verificando novas oportunidades de negócios visando o Pós-venda.

Requisitos: Experiência em vendas externas no ramo de Logística;  2º Grau Completo ou Cursando Administração ou Logística; Perfil Dinâmico, Comprometido, Habilidades em negociação. Com Veículo Próprio.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Comissão, Reembolso KM; Vale Alimentação; Plano Odontológico.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail vagas@prezzlog.com.br com a sigla Vendedor VG URG no campo assunto
aos cuidados de Daniela Barboza - até o dia 31/05/2013.Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: