02/05/2013

Vaga Técnico de Segurança e Meio Ambiente - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Segurança e Meio Ambiente

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa do segmento metalúrgico está com vaga em aberto para CAMPINAS - SP.

Vaga Técnico de Segurança e Meio Ambiente

RESPONSABILIDADES: Conhecimento e habilidades com informática - Power Point internet, Word e Excel, Bons conhecimentos no aplicativo Excel, Bons conhecimentos Power Point nível, Conhecimento com a área de Segurança e Meio Ambiente, Competências Comportamentais desejáveis, Comunicação verba, Ser determinado, Dinamismo, Habilidade de negociar.

REQUISITOS: Auxiliar e contribuir em atividades inerentes à regularização de documentação relacionada a requisitos legais tais como: IBAMA, SETESB, SANASA, CADRI, PREFEITURA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, AVCB E outros órgãos quando necessários. Promover a CIPA, todos os tramites pertinentes, como reuniões, protocolar ata e arquivos. Realizar Inspeção na área de produção, realizando relatórios diários e acompanhamentos. Realizar e/ou conferir PPP, PCMSO, PPRA, PPR e outros documentos pertinentes à área de Segurança do Trabalho. Estar disponível para acompanhar Colaboradores ao Hospital quando necessário. Realizar com agilidade orçamentos para apresentação a Diretoria tais como análise e elaboração. Controle total de EPI’s e uniformes tais como entrega, pedido e avaliação. Total conhecimento em abertura de CAT e seus tramites. Expertise em promover a Segurança do Trabalho com recursos limitados. Ministrar treinamentos de Integração e Segurança do Trabalho usando recursos disponíveis. Apto em trabalhar com situações de improvisos. Realizar arquivos físicos da área de Segurança do Trabalho. Conhecer as atividades da área de Segurança e Meio Ambiente.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: Transporte + Convenio médico + Refeição no local.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@equipartecnologia.com.br com a sigla TEC/AMB VG URG no campo assunto
aos cuidados de Renata Fernandes - até o dia 06/05/2013.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: