08/05/2013

Vaga Propagandista - Sumaré - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes  Propagandista

Local: Sumaré - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)

Caedu Modas está com vaga em aberto para Sumaré - SP.

Aumente suas chances fazendo um curso online
Comece agora no 
CURSOS 24H

Vaga Propagandista 


RESPONSABILIDADES: Trabalhar sete horas no dia, em locução na loja. Seguindo script de vendas comercial. Elaborar plano de ações e venda de produtos na loja. Trabalho de segunda á sábado, possuir disponibilidade total.

REQUISITOS: Habilidade de falar ao microfone, anúncios de ofertas, setores e ações comerciais. Não iremos selecionar pessoas que não atuem na área  Geralmente profissionais que atuam na área de locução, com boa dicção. Possuam o 2° completo, ensino médio.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: Salario acima do piso comercial + Convenio medico e odontológico +  premiação por vendas - após o período de experiência.

OBSERVAÇÕES: Empresa atuante no ramo varejista de moda, feminina, masculino, infantil e acessórios. Há 35 anos no mercado. Mais de 3000 colaboradores no grupo. Com 35 lojas no interior e São Paulo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail gr.sumare@caedu.com.br com a sigla PP VG URG no campo assunto
aos cuidados de Dayane = até o dia 15/05/2013.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: