24/05/2013

VAGA ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO

Local: HORTOLÂNDIA - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO

Responsabilidades: 
Importação de EDI,controlar estoque manifestos e lacres; Dar suporte ao TI Unidade quando necessário; Fazer o fechamento dos malotes para as unidades Separar lote de vias de cobrança para o faturamento em ordem seqüencial; Separar lote de vias fisco para o setor de arquivo em ordem seqüencial; Verificar se foi cobrado frete correto conforme cubagem; Emitir CTe; Fechamento de manifestos para viagem; Atendimento ao cliente interno referente a assuntos pertinentes ao setor; Zelar pela sua apresentação pessoal, uso do crachá, uniforme etc…. 
Executam outras tarefas, correlatas às acima descrita, a critério de seu superior imediato.

Requisitos: 
Residir em hortolândia e monte mor, possuir experiencia na area de no minino seis meses na carteria,disponibilidade total para inicio imediato, Atenção na realização das atividades,prestar informações aos clientes com agilidade,conferir corretamente os documentos. Cumprir políticas de preços (valores de frete). Emitir conhecimento com qualidade na informação, pela produtividade e resultado do setor

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Cesta basica e vale refeição

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail cp_dayanne@plimor.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG. Até o dia 29/05/2013.Aos cuidados de Dayanne.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: