23/05/2013

Vaga Analista de Tesouraria Sênior - São Paulo - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Tesouraria Sênior

Local: São Paulo -SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


Vaga Analista de Tesouraria Sênior 

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins nas instituições USP, PUC, FGV, Unicamp, FAAP ou Mackenzie.

Vivência em atividades ligadas a Tesouraria, tais como acompanhamento de dívidas, previsão de fluxo de caixa direto e indireto, orçamento de caixa, planejamento financeiro, administração do fluxo de caixa, negociação e controle de aplicações financeiras, entre outras.

Principais Responsabilidades:
Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos); monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.


Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP.
Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

Enviar currículos com pretensão salarial pra selecao@g5assessoria.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: