04/05/2013

Vaga Analista de Comércio Exterior - Piracicaba - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Comércio Exterior

Local: Piracicaba - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios está com vaga em aberto para Piracicaba - SP.

Vaga Analista de Comércio Exterior 

RESPONSABILIDADES: Análise e coordenação de embarques, preparação de documentação para dar entrada nos pedidos de Guia de Importação, análise de custos e despesas de importação, emissão de DI, LI, possuir conhecimento em legislação de comex, providenciar documentação de fechamento de cambio, desembaraço aduaneiro, conferir relatórios de despesas efetuadas pelos despachantes, manter contato com DECEX, Banco Central e Banco do Brasil para a manutenção de dados e resolução de assuntos pendentes, expressar-se em língua estrangeira quando necessário, executar outras atividades correlatas ao cargo.

REQUISITOS: Operações de comércio internacional para importação de produtos, processamento de operações, análise de mercado internacional de produtos e serviços, orientando o desembraço aduaneiro.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: Cesta básica ou ticket alimentação, café da manhã e almoço, convênio médico familiar, convênio com farmácia, ótica, Programa de Participação nos Resultados, VT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail pirars13@gmail.com com a sigla COMEX VG URG no campo assunto aos cuidados de Tammy - até o dia 08/05/2013.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: