31/05/2013

2 VAGAS ATENDENTE - MONTE MOR - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ATENDENTE

Local: MONTE MOR - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

2 VAGAS ATENDENTE - MONTE MOR 

Garagem do Pimenta Bar está com 2 vaga(s) em aberto para Monte Mor / SP.
Responsabilidades: Atendimento ao cliente (balcão e mesas) e todo serviço de bar, limpeza e organização do salão, tanto na abertura quanto no fechamento do bar.
Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, que resida em Monte Mor. Agilidade, compromisso, pontualidade e responsabilidade são requisitos fundamentais. Início imediato.
SÓ ENVIE CURRÍCULO SE TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR A NOITE E FINAIS DE SEMANA.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte e refeição no local.
Observações: SÓ ENVIE CURRÍCULO SE TIVER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR A NOITE E FINAIS DE SEMANA. INFORME NO E-MAIL SE ESTÁ CIENTE DO TURNO DE TRABALHO, CURRÍCULOS SÓ SERÃO ACEITOS COM ESSAS INFORMAÇÕES. Maior de 18 anos, pessoa dinâmica, comunicativa, educada. Possuir habilidade em atendimento ao cliente, lidar com o público e trabalho em equipe Disponibilidade para trabalhar a noite e finais de semana. Escala 6×1
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail giannexavier@hotmail.com com a sigla Atend Bar VG URG no campo assunto aos cuidados de gianne até o dia 02/06/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: