31/05/2013

03 VAGAS ALMOXARIFE "B " E "C" - COSMÓPOLIS - SP - URGENTE - R$ 1.000,00

By
Cargo: Vagas Urgentes ALMOXARIFE "B " E "C"

Local: COSMÓPOLIS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

03 VAGAS ALMOXARIFE "B " E "C" - COSMÓPOLIS 

Aumente suas chances fazendo um curso online
Comece agora no 
CURSOS 24H
Responsabilidades: Processa a entrada e a saída dos materiais no sistema (DATASUL); Recebe e confere os materiais e as peças que são entregues; Faz a entrega de peças e/ou materiais; Dá entrada em notas no sistema; Verifica a falta de materiais nas prateleiras e realiza o pedido dos mesmos; Analisa listagem de materiais que atingiram o estoque mínimo para nova compra; Orienta colaboradores e terceiros em relação à forma e ao local onde deverão realizar a descarga dos materiais e/ou peças recebidas; Entre outras funções pertinentes ao cargo.
Requisitos: Necessário experiência em Almoxarifados. Necessário experiência com Entrada de Notas Fiscais. Conhecimento intermediário de informática. Principalmente Excel. Desejável Ensino Médio Completo.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Refeição na empresal; Seguro de Vida; Convênio Médico e Odontológico; Convênio com Farmácias; Visa Vale, transporte fretado para Cosmópolis/SP
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail curriculo@usinaester.com.br com a sigla VG URG no campo assunto aos cuidados de Recursos Humanos até o dia 10/06/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: