29/04/2013

VAGA GERENTE SÊNIOR DE TRANSFORMAÇÃO DE PLÁSTICOS - PET - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes GERENTE SÊNIOR DE TRANSFORMAÇÃO DE PLÁSTICOS - PET

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA GERENTE SÊNIOR DE TRANSFORMAÇÃO DE PLÁSTICOS - PET 


Região de Campinas; 
Com formação superior, de preferência em Engenharia Mecânica, Materiais, Química ou similares, com pelo menos dez anos de experiência na área de Transformação de PET. 

Esse profissional irá gerenciar as atividades de transformação de garrafas PET em matéria prima, visando ao seu aproveitamento nas diversas aplicações existentes no mercado e em outras aplicações potencialmente permitidas pelo PET. 
Visualizamos profissionais que se envolvam em todas as etapas, desde as exigências técnicas do seu Beneficiamento - conversão em FLAKES - até às etapas subsequentes, gerenciando time focado nesse produto.

Desejável boa habilidade de negociação com Fornecedores e Clientes, inglês bom, ou pelo menos intermediário, assim como Liderança e forte capacidade de integrar as ações da empresa, com foco nessa oportunidade, contribuindo, inclusive, com os aspectos de preservação ambiental e função social do negócio. 

Currículos com último salário e nomes de três ex-superiores com seus cargos, fones e e-mails, para: animarh@terra.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: