04/04/2013

Vaga Auxiliar de Qualidade - Guarulhos - SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar de Qualidade

Local: Guarulhos - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Auxiliar de Qualidade 


Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.

Atribuições
Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. 

Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Manter controles dos registros da qualidade. Controlar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas. Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Liberação e fechamento das OFS para produção. Realização de testes das panelas.

Requisitos
Ensino médio completo 
Experiência mínima: 6 meses 
Cursos: Controle de Medidas / Desenho técnico Mecânico (Será um diferencial)

Salário: R$ 1.000,00 + VT + VR
CV para: bruna.cristinna@hotmail.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: