28/04/2013

03 VAGAS EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO TECNOLOGIA - RIBEIRÃO PRETO, SOROCABA, JUNDIAÍ - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO TECNOLOGIA

Local: RIBEIRÃO PRETO, SOROCABA, JUNDIAÍ - SP 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A TOTVS IP está no mercado há 18 anos, representada por suas cinco unidades do interior de São Paulo, está com vagas em aberto para RIBEIRÃO PRETO, SOROCABA, JUNDIAÍ - SP.

03 VAGAS EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO TECNOLOGIA 

RESPONSABILIDADES: Atuar na região de Ribeirão ou Sorocaba ou Jundiaí; Residir nessas regiões já citadas; Ter vasta experiência com tecnologia e sua comercialização; Prospectar novos clientes para o setor de tecnologia.

REQUISITOS: Atuar com vendas de pacote de serviços de infraestrutura de TI, venda de licenças de software - Oracle, Microsoft, IBM e outros e soluções baseadas em Cloud. Experiência com vendas de software e ou serviços de infraestrutura. Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, ou áreas afins. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server, Linux Enterprise, virtualização, gerenciadores de banco de dados relacional, infraestrutura de redes e hardware. Vivência desejada com sistemas ERP - TOTVS.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: PLANO SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, VALE REFEIÇÃO, CARRO DA EMPRESA, SEGURO DE VIDA, SUBSIDIO EDUCACIONAL.

Salário FIXO + COMISSÃO. 
Forma de contratação CLT

OBSERVAÇÕES: Favor enviar pretensão salarial. 

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail oportunidades.ip@totvs.com.br com a sigla EAR TEC VG URG no campo assunto
aos cuidados de TALITA - até o dia 30/04/2013.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: